img-feed img-feed-email

sexta-feira, 30 de abril de 2010

De cara nova

Eu avisei que o Idiotizando ia mudar não foi? E mudou mesmo!
Agora o blog tem um template novo, que possibilita um formato mais moderno e mais organizando para o Idiotizando. Além disso, o blog conta também com páginas fixas como "Premiações do Idiotizando" e "Por quê esse nome?", sendo que, outras novas páginas já estão sendo pensadas.Outro recurso novo aqui no blog é a opção Marcadores, em que você pode escolher o que quer ler clicando no tema de marcador correspondente. 


Eu gostei do novo formato do blog. Dá uma vontade de ficar mudando tudo o tempo todo, rs, acrescentando sempre novos recursos!
Para quem gosta do Idiotizando, e pra quem não gosta também, tem uma enquete no lado direito do blog, em que você pode votar e dizer o que acho do novo formato do mesmo. Além, é claro, de deixar sua opinião aqui através de comentários nesse post, sugerindo o que, na sua concepção precisa melhorar ou deve continuar como está.

17 comentários:

Juliana Skwara disse...

Não tenho dúvidas, somos muito parecidas mesmo e demais!!!
HUAHAUAHAU
Adorei as mudanças, como vc mesma disse todo mundo tem direito a mudanças e SENTIMOS vontade de mudar. Faz parte..eu amei e pode deixar que vou me "perder" por aqui...
rsrsrs
beijão

valterpoeta.com disse...

Bom fim de semana minha querida, bjs

Existe algo misterioso
no silêncio de seu olhar
que talvez nunca revele
pois, a mente feminina
é um perigoso enigma
que em vão, os homens
pretendem desvendar.
Mas, para quê conhecer
esse hermético segredo?
Se nosso grande objetivo
sempre por nós perseguido
é encontrar a felicidade
realizar nossos desejos.
Então, não faz sentido
compreender essa paixão!
O que interessa é o milagre
que dá sentido nessa religião.
Ao matar a sede dos corpos
em seu ato misericordioso
vai aos poucos libertando
seus devotos sequiosos
de um enorme desprazer
e, mesmo sem entendê-las
estamos libertos e felizes
duma existência triste e vazia
sem o amor de uma mulher!

Valter Montani

Mulher na Polícia disse...

Foi daqui que chamaram a polícia???
: )

Amiga!!!
Ficou muuuuiiittto bom!!!

Essa outra página para as premiações é show, porque limpa a imagem...

O link do meu bloguinho naquela super lista de blogs ali do lado então... Adorei as cores!

Foi inteligente, também, deixar a apresentação, o arquivo e os marcadores lá em baixo... porque o leitor vai dar uma passeadinha por outras postagens até chegar lá.

Enfim, adorei!
Parabéns!

Luciana Kotaka disse...

Adorei amiga, bem mais organizado mesmo, tambem estou cansadinha do meu. Nada melhor do que poder mudar, ousar, nos dá ânimo e motivação. Bjks

Anônimo disse...

Adorei o novo visual!!!! Eu tambem gosto de mudar a cara do meu blog de vez em quando. Beijos

Isilda disse...

Pôxa!Foi uma mudança radical!Eu quando vi o blog mal dei o clic pensei que era um site oficial seu,fiquei confusa,mas está demais!
Espero que agora a fama aumente.

valterpoeta.com disse...

Oi Tahiana, tudo bem?

Fiquei preocupado com seu comentário e vim perguntar:
em qual escrito você me acho preconceituoso em relação às mulheres.
Na que eu deixei aqui ou no post do blog.
Eu escrevo a maioria dos poemas sobre as mulheres, se ler outros verá que eu sempre falo bem. bjs

Johannes Dudeck disse...

Achei super bacana a nova estrutra do blog,parabéns. Bem organizado e fácil de usar. Só,achei ruim para ler o fundo preto,mas tudo bem.

Grande abraço, e espero um novo post.

Cadinho RoCo disse...

Vivendo e crescendo.
Cadinho RoCo

Erica Vittorazzi disse...

Parabéns!!!! Aprendeu bastante, heim!!! Eu gostei do visual e mexi em tudo que consegui...

beijos

Deijivan disse...

Parabéns minha querida! Ótimo visual, mais organizado e com mais informações.

Eu já tinha visitado este novo layout quando ainda estava em teste e desde então já gostei!

Bjão e sucesso pra ti!

Deijivan disse...

Opa! Descobri um "bug" no seu blog: o horário das postagens de comentários está errado! A minha postagem acima foi agora pouco, 04h25 da manhã, mas foi registrado o horário de 0h26. Configuração de fuso horário? Dê uma olhada aí minha querida!

DIVERSOS disse...

Oi,
Tahiana,
parabéns! as mudanças ficaram show!! Muito legal, ficou super alto astral, Adorei!!! Tô te linkando lá pro banana...
Beijão no seu coração, fica com Deus e bfds.

Cleice Souza disse...

Ei, moça... estou em um período de esterilidade literária. rs
Mas, em breve, estarei de volta com as minhas entrelinhas.

E esse blog todo bonito?!
O template ficou muito bacana, e com as tuas palavras de psicóloga-escritora, o lugar está uma maravilha!


Ps: novamente, agradeço pelo carinho.

Um beijo!

Nani disse...

Oi amiga! Obrigada pela força, viu? Dando tempo ao tempo as coisas estão se ajeitando...
Eu realmente gostei muito desse template, já tinha feito o teste drive hehe

Parabéns pela cara nova do blog! Beijos!

Ale Sbano disse...

Nossa,eu amei o blog..
Esse lugar é maravilhoso,e está ainda melhor agora..
Sabe quando você lê coisas que te fazem amadurecer,e escrever melhor e de forma mais inpirada?Seu blog é assim!

Adorei a explicação do nome...me identifiquei demais..rs

Quato ao TOPBLOG,vou mesmooo votar em você..quem sabe ano que vem não me inscrevo em alguma categoria..rs
Continue assim!
Beijos

P.s. Como que você criou o link-me?
P.s.2 Eu mudei meu blog tbm,e acho que dessa vez me identifiquei!

Ale Sbano disse...

o que é um feeds?

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲