img-feed img-feed-email

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mundanças no idiotizando

O Idiotizando vai mudar!!!

Isso mesmo!
Quando comecei o blog, há 3 meses atrás, tudo era apenas um teste. Escolhi o template mais simples, os gadgets mais comuns, nada que exigisse muito conhecimento. Todavia, me empolguei. O Idiotizando cresceu. Claro que não é um super blog mas, superou minha expectativas e isso é muito bom. Diante deste fato, resolvi fazer o Idiotizando crescer mais um pouquinho e, para tal, tenho usado parte do meu tempo livre para estudar blogs...
Exatamente! Estou estudando blogs! Abri um blog de testes e, nele, faço aplicações práticas do que tenho lido e visto pela internet sobre blogs. Claro que, ainda continuo muito leiga no assunto mas, não posso me acomodar e usar essa justificativa para permanecer na mediocridade. O pouqinho que estou aprendendo é, para mim, um grande avanço.
No meu blog de testes tenho trabalhado algumas coisas que modificarei aqui no IDIOTIZANDO. Estou fazendo o possível para que o nosso blog fique mais interativo, e com o visual mais atraente e moderno. Entretanto, para que o Idiotizando fique ainda mais interessante a sua opinião é fundamental. Por isso, peço que vocês que seguem, comentam e/ou visitam o blog digam o que gostariam de ver por aqui. Quais temas, gadgets, páginas fixas, acessórios, etc, vocês gostariam de ver por aqui? O que falta ao Idiotizando? Há alguma categoria de assunto que você gostaria que fosse permanente aqui no Idiotizando?

Digam aqui o que querem ver no blog... qualquer coisa... mesmo aquelas coisas que pareçam idiotas, rs.

___________
Apesar de ansiosa para utilizar os novos recursos e atualizar o novo formato do nosso blog, ficarei esperando a opinião de vocês enquanto estudo um pouco mais o mundo dos blogs.

10 comentários:

Juliana Matos. disse...

Mudanças são sempre bem vindas, pra melhor com certeza, mude e se sinta bem!
Um beijo da Ju

Rafaela Andrade disse...

Oi. Bom... eu adoro o seu blog e o seu texto, eu sugiro que vc escolha a fonte e o espaçamento do texto da postagem mais leves, seus textos muitas vezes ficam muito grudadinhos e eu só leio porque eu gosto, mas confesso que é preciso um enorme esforço. Boa sorte nas mudanças e espero que encontre o que desejas. Visita o meu esportivo eu mudei a pouco tempo, estou gostando das mudanças. Beijos!

Ale Sbano disse...

Eu estou bem como você,descobrindo novas coisas no blog,e tentando sair da mediocridade...
Gosto muito do gadget do twitter,deixa o blog mais pessoal ...eu curto..rs
beijosss

Isilda disse...

A minha opinião é que podia variar mais nas cores das letras e ilustrar as mensagens,consoante o tema.

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Que bacana, Tahiana!!
De vez em quando é bom fazer umas mudanças de template.
Gosto muito do conteúdo do seu blog e acredito que uma cor "clean" ficará muito jóia!

Beijos e um bom final de semana!

Paulo Tamburro disse...

Estou lhe convidando para conhecer meu blog de humor :Humor em texto.

Um abração carioca.

Erica Vittorazzi disse...

Que legal que você vai dar um up em seu bog (não que ele precise tá!). Às vezes, eu gostaria de fazer isto no meu, mas não tenho muita paciência...hehehe. Nem música eu consegui colocar, acredita?

Beijos

Mulher na Polícia disse...

É uma atitude muito saudável procurar sempre melhorar. Eu não sei nada da grande blogosfera, mas acho que tudo depende muito do objetivo que se quer atingir. Por falar nisso, qual seria seu objetivo prático?

Beijo!

Késia Maximiano disse...

Mudanças são sempre boas...
Fiquei ansiosa! rs

Beeeijos

*Marli* disse...

Hummmm!

Expectativas outras não tenho

estou aberta a explorar quando voce quiser inovar!

Beiju

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲