img-feed img-feed-email

sábado, 10 de abril de 2010

Novo Selo

O Idiotizando ganhou mais um selo. Este, mais uma vez, da querida Anna Carolina do Blog Girls (...), que, por sinal, é um excelente blog, com textos interessantíssimos e muitas curiosidades femininas.

Regras do selo:


1. Ser minha seguidora;
2. Colocar o link do meu blog nos blogs indicados
3. Disponiabilizar o selinho a sete blogs queridos
Os sete blogs queridos são:
7- Adoro Palavriar (apesar de sua autora não ser minha seguidora, merece o selinho).
_____________________________________________________________
A propósito, vocês conhecem o blog da DriViário? Um blog super movimentado e com postagens interessantíssimas. Indico esse blog. Então bem no cantinho direito aqui do blog, em cima do Idiotiamente falando, a frase da semana, está o banner do blog em que vocês podem clicar e acessá-lo.
Confiram...

2 comentários:

Erica Vittorazzi disse...

Tahiana, obrigada pelo selo e não por isto, virei seguidora agora.... beijos

Juliana Skwara disse...

Obrigada mais uma vez pelo selo. Pode deixar que assim que der coloco esse e mais o outro, huahauahaua
estou meio sem tempo mas blz
e parabéns pelo selo foi sper merecido e aliás vou procurar este blog que indicou. Sempre vale a pena né?
Quais as boas?
Bjoooo

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲