img-feed img-feed-email

TopBlog 2010

Chegou a hora! De quê? De começar a votar! A partir de hoje estão abertas as votações para o prêmio TOPBLOG 2010. E o Idiotizando está participando da competição na categoria variedades.
Tudo o que você precisa fazer é votar! Você pode fazer isso clicando no banner do TOPBLOG, no canto direito da tela, onde está escrito Vote, ou então clique aqui. Você será direcionado para a página de votação, basta clicar no quadradinho onde diz: votar, e, em seguida, preencher os campos em que pedem o seu nome e o seu e-mail. Fácil não é? Mas não esqueça que para confirmar o seu voto será enviado para seu e-mail uma mensagem de confirmação, onde você deverá clicar no link indicado na mensagem e, então, seu voto no IDIOTIZANDO estará confirmado!
O mais legal é que não há limites de votos por pessoa. Você pode votar quantos endereços de e-mail você tiver, todos os dias e quantas vezes quiser!
Confesso que sei que a categoria variedades é a mais concorrida e que o Idiotizando, devido o pouco tempo que está no ar, apenas 4 meses, ainda tem um grande caminho a percorrer para chegar até o prêmio. Todavia, o primeiro passo é o seu voto.(Quem sabe assim, depois de muitos e muitos passos, eu ganhe a 'tal' moto como prêmio e não precise mais dar passo nenhum? Brincadeirinha). 
O prêmio TOPBLOG é conhecido por muitos blogueiros e, por isso, funciona como uma excelente divulgação de blogs!
É isso aí gente! O IDIOTIZANDO está contando com o vote de vocês que curtem o blog!
Então, votem aqui!

Nenhum comentário:

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲