img-feed img-feed-email

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fazer nada!!!

Não quero fazer nada! O clima está tão frio e a minha cama tão quente. Quero voltar para o meu quarto escuro. Quero ouvir apenas o som do silêncio. Não quero comer, nem beber, nem ouvir músicas. Não quero sonhar acordada e também não quero dormir. Eu só quero não fazer nada. Ter o direito de ficar quieta, calada, parada... fazendo exatamente nada!
Não... eu não estou triste. Não estou triste, nem preocupada, nem estressada ou ansiosa... na verdade, não estou nem mesmo cansada. Quero apenas exercer o meu direito de não fazer nada... ficar calada, imóvel, intácta aqui em meu canto... fazendo simplesmente nada!

Talvez fazer nada também seja uma arte, quem sabe? Mas pouco me importa. Também não quero pensar em nada e neste momento não me interesso por arte nenhuma. Quero ficar sem fazer nada, com a mente vazia (mesmo que me digam que mente vazia é oficina do diabo). Quero que essas escritas psicológicas sumam de mim por um tempo. Não quero refletir polêmicas, políticas, desastres ou seres humanos (mesmo que desta última dependa a minha profissão) Quero fazer nada em silêncio, com a dignidade que me pesa sobre os ombros e, então, ficar calada, surda e lenta... sem, contudo, me menoscabar!

11 comentários:

Juliana Skwara disse...

Obg pelos seu kmt, sempre que eu os leio me dá uma injeção de ânimo muito grande. Aliás, raramente sinto falta de ficar sem fazer nada Só quando volto de busão cheio para a casa. Aí não há nada que sinta vontade de fazer hauahauahau
bjão

Ale Sbano disse...

Eu ando ''suando'' muito na faculdade,mas isso é bom,por que se estivesse sem nada pra fazer,engordaria em casa(tendencias..),e pensaria nas coisas que me incomodam,mas consigo bloquear com muitas coisas na mente.

Saudades daqui,andei sem tempo mas to voltando aos pouco..

tem selinho no meu blog pra você.
beijos

Juliana Matos. disse...

Tahiana, é bom ficar sem fazer nada e como, mais eu vou indo enjôo e quero sair a luta..rs
Um beijo da Ju!

Erica Vittorazzi disse...

Quando acordo sempre estou assim...
Não, Tahiana, não abandone os escritos psicológicos, você escreve tão bem!!!

Beijo

Johannes Dudeck disse...

Fazer nada é muito bom. AUSdgAU Já ouviu falar do clube do nadismo? ... Gostei do texto,show de bola. Até +

*Marli* disse...

Oi miga,

Desculpe demora em responder; corre daqui e dali...
Tem um autor que diz que o ócio é produtivo***

Quanto a receita com Ração humana:

1- experimente fazer com duas bananas maduras amassadas + duas colheres da ração + a colher de mel.

2- 2 colheres de ração + seu iogurt preferido

3- 2 colheres de ração + 1 xicara de fruta, adoçante + gelo

4- Esperimente o bolo de Ração humana que coloquei hoje no post (a receita)

Se ainda nã quiser fazer nada, passa lá só pra me deixar um beiju, aha!

Até

Mulher na Polícia disse...

Apóio.

Tem hora que é preciso fazer silêncio, parar geral e descansar.

Todos os dias nos envolvemos em um milhão de questões. Mas hoje, não. Aproveite esse dia pra não fazer nada.

Texto muito bem escrito.

Beijinho!

DIVERSOS disse...

Oi,
Thati,
amiga tem horas que não fazer nada e tudo...Seu blog é muito, muito legal. Tô te seguindo também!!!
Beijão no seu coração, bom final de semana e fica com Deus

Erick Macau disse...

hauhauahauhauhauaha
caraca! é o melhor texto q eu já li aqui! MUITO BOM!
abraços libertários

Ale Sbano disse...

Nossa,a melhor coisa de ter um blog é poder ler opniões dos outros e pensar,entrar em mutação de pensamentos..
Vamos lá!

Eu falei do selinho,e não postei o link do seu blog(que é um dos meus favoritos)
Mil desculpas!!!

Quanto a me arrepender,sim,talvez faça parte,mas dá uma vontade de mudar tudo sabe..lógico que mudei muito com o que passei..

O layout,eu digitei template no google,e fui procurando os que tinham..mas eu sou péssima pra essas coisas sabe,quebrei a cabeça..
pra instalar,você vai em painel,editar layout,e lá você envia o arquivo do template que baixou,ou cola o código..

beijos,sua opnião sempre será lida ,e bem aproveitada!

Mulher na Polícia disse...

Oi Tahiana!

(voltei)

Conheci uma pessoa com o seu nome. A primeira coisa que perguntei, cheia de expectativas, foi se ela era psicóloga...
Não. Não era.

: (

Beijo!

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲