img-feed img-feed-email

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hora errada de pensar

Alguns pensamentos parecem surgir sempre atrasados. Pensamos na hora errada. Somos impulsivos na hora de ser racionais e racionais na hora em que deveríanos ser um pouco mais impulsivos.
Algumas idéias surgem na hora que não precisamos delas, todavia, quando queremos colocá-las emj prática elas simplesmente parecem sumir de nossa mente.
Algumas respostas, comentários, inspirações parecem evaporar nos momentos mais inoportunos... A nossa mente é assim... cheio de vai-e-vem repentinos.
Queria ter certeza de que penso certo e na hora certa... mas não é bem assim que acontece... sempre surge aquele branco na hora de dar o mais esperado dos discurso... sempre surge aquele apagão psicológico na hora que precisamos de uma mente ativa...
Minha mente está sempre ativa... pena que na maioria das vezes, na hora errada!

6 comentários:

Tamillys e Amanda disse...

Ei meniina!
Parabéns pelo seu blog!
Estamos seguindo,viu?
Visita o nosso tb!!
Bjo grande ;)

Anônimo disse...

Às vezes isso acontece comigo também. E, por incrível que pareça, essa falha parece acontecer sempre na hora em que mais precisamos ser corretos, como manda a etiqueta. Seus dois últimos posts são excelentes. Parabéns pelo blog...
.
.
.
Até o próximo post.

Isilda disse...

Pois é Tahiana!
Noutro dia quando tive a minha entrevista de emprego,a entrevistadora propôs-me um horário das 13:00h às 20:00h e eu disse que não queria esse queria o do dia inteiro.A senhora disse-me que não havia esse horário disponível que o que pode fazer é ficar com o meu currículo para quando surgir o horário pedido me contactar.
Depois quando cheguei a casa,arrependi-me do horário que escolhi e mandei um mail de desculpas a dizer que estava disposta a aceitar o horário proposto!
Pensei na hora errada!Porque achei que aos domingos não tinha autocarro para vir para casa.
Espero que não seja tarde demais.

Juliana Skwara disse...

Me identifiquei muito com o que escreveu! Rsrsrs..tópico interessante! Aquelas coisas que não deveriam ser ditas, mas que a raiva e a impulsividade trazem a tona. Sei bem como é, tenho um bocão do tamanho do mundo hahaha
Como vc vai? Saudades Bjus

Bill Falcão disse...

Dá um abraço aqui, colega!
Bjoo!!

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Concordo plenamente, Tahiana!
É incrível na hora em mais precisamos das idéias, elas não surgem. E quando não precisamos, elas surgem. Isso acontece muitas vezes comigo.
Parabéns pelo post, querida!

Beijos!

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲