img-feed img-feed-email

terça-feira, 15 de junho de 2010

Considerações (femininas) sobre o jogo do Brasil


O Brasil estreou na copa de futebol. Ganhou o primeiro jogo. Mas há quem diga que essa vitória foi tão fraca que teve gostinho de derrota. Eu não entendo muita coisa além do fato de que o Brasil ganhou de 2 X 1 entretanto, nada me impede de fazer algumas considerações:
.
1 - Dunga estava de camisa prateada. Galvão Bueno, inclusive, o chamou de fashion!
.
2 - Falando em Dunga, aquela história de enterrar papel no campo e tirar a chuteira foi mandinga?
.
3 - Tinha um norte-coreano chorando o tempo todo, desde o hino da Coréia até sua frustrada tentativa de fazer um gol.
.
4 - O difícil é saber quem era esse jogador... todos os norte-coreanos tinham a mesma cara.
.
5 - Os nomes dos jogadores adversários soavam como uma rima: Kum-Chol, Sung-Chol, Nam-Chol...
.
6 - Enquanto assistia ao jogo do Brasil eu estava fazendo as minhas unhas!

_________________________
Gosta do blog IDIOTIZANDO? Então vote nela para o prêmio TopBlog 2010

8 comentários:

Juliana Matos. disse...

kkk..adorei Tahiana, é pura verdade, eu assisti o inicio e vi a situação, fui dormir kkk..mais retornei no final, e o Dunga tava fashion mesmooo..rs
Um beijo
Ju

Anônimo disse...

oieee amoriii!!!

Desculpa não avisar! Voltei meio sem voltar por isso! Quase não estava vindo aqui na blogosfera!!

Mas estou voltando aos poucos! E não poderia de vim aqui agradecer o apoio!

Menina.... jogo! Que jogo né!?
Os primos de Jaspion... jogaram com a sua disciplina....e não deixou tãooo fácil assim não!
Quem disse que disciplina não chega-se algum lugar!

Beijocas liinda!

Nani disse...

Fazendo as unhas, porque nem nessas horas a gente deixa de ser mulherzinha!

Menina, eu me comovi com o jogador que chorou... Imagina representar o país depois de 44 anos sem copa? Deve ser uma emoção gigante!

Sabia que fiz, mentalmente, observações bem parecidas com as suas? Coisa de mulherzinha mesmo! hueheuheuhe


Beijos!

Cleice Souza disse...

É esse o nosso talento:
Adentrar novos "campos" sem perder
a pose e o salto.

Eu larguei o alicate e fiquei com os chocolates!
(Futebol e chocolate, ótima combinação!) rsrs


Beijo,moça!

Tute Braga disse...

HAHAHAHAHAHA
Enquanto vc estava fazendo a unha durante o jogo do Brasil, minha prima estava dormindo e eu estava comendo churrasco pra encher a cara depois! HAHAHAHA

Bjssss

DIVERSOS disse...

Oi,
Tahiana,
amiga, realmente o jogo foi um Óh! Eu ri muito com o meu marido que tava se descabelando com a nossa selação!!! Ops!
Beijão no seu coração e fica com Deus

lolla linkin(: disse...

oooi,obg por passar lá no meeu blog ;
desculpa a demora para responder ;P
um ótimo domingo *-*
_baiser_

Rafaela Andrade disse...

Oi, Hoje tem festa no http:\\apenasumpontoesportivo.blogspot.com , são vários posts que valem a pena, vem pegar um pedaço de bolo.

Aposto que vai gostar:

Bolo: É festa!

Estatuto do Homem - Feliz Aniversário - com direito ao bolo e vela nas mãos do goleiro Marcos.

Rumo ao Sucesso eu vou até remando - porque o mundo dos blogs nos proporciona grandes amigos -

Desafio: É gol! Sim, festa = a gol. Você já fez um gol? Qual a sua façanha no esporte? Conte para nós!! Venha partilhar!!

Champanhe? Sim!!! O Harley do vôlei de praia marca a imagem do vôlei nesta festa, é hora de cantar o parabéns!!

Um espaço esportivo pode ser palco do amor, porque o esporte envolve muito mais do que vemos: envolve o que sentimos. Amor em gol de placa - uma crônica de amor.

Você é nosso convidado!
Participe!!
Ps. cada poste tem um autor.

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲