img-feed img-feed-email

terça-feira, 22 de junho de 2010

Meme

Ganhei meu primeiro Meme, presente do blog Apenas um ponto, da blogueira Rafaela Andrade. Mas, o que é um Meme? 
Meme é a mais nova sensação entre os blogueiros. É uma corrente muito parecida com a corrente dos selinhos, todavia tem por objetivo fazer com que o blogueiro fale mais sobre si mesmo. Na realidade, um meme reproduz idéias de outros blogs, assim, quando alguém cria um texto e o indica como um 'meme' para outros blogueiros, este o reproduz à sua maneira e o indica a outros blogs. 
Agora que já expliquei o que é um Meme... vamos ao Meme que eu recebi! Nele, a regra é responder o "De frente..." e indicar 5 blogs.
.
De Frente...
1 - O porque deste blog
Gosto de escrever. Gosto de ler. O mundo dos blogs facilita isso. Aprimora a nossa escrita, nos motiva e inspira a escrever coisas novas.
.
2 - Minha metade que é como minha filha
Não tenho filhos. Mas, poderia dizer que essa metade seria meu esposo e meus pais.
.
3 - Sobre o amor
É difícil falar de amor sem ser piegas. Isso porque o amor é a coisa mais individual que existe... No meu caso, o amor é a minha inspiração, todos os dias.
.
4 - Passado de artista
Quando adolescente eu sonhava em ser modelo. Acho que todas as adolescente da minha época sonhavam com isso. Tentei. Fiz alguns comerciais de televisão , esfilei em um 'shopping'. Fui indicada para participar de um concurso de beleza na escola mas, desisti antes do concurso começar. Fui dançarina de ballet clássico por 6 anos e me apresentei algumas vezes em um teatro de Salvador. Mas, parece que esse não era o meu destino e sou feliz por nada disso ter dado certo!
.
5 - Meus planos
 Já conquistei a maioria dos planos que estabeleci para a idade que tenho. Preciso parar e pensar em novos projetos pessoais... ainda há muito para realizar só não consigo descobrir exatamente o que eu quero realizar a partir de agora, além da minha pós em Psicologia Comportamental.
.
6 - Odeio Sopa
Sopa é coisa de velho ou de doente. Enquanto não sou nenhum dos dois prefiro não tomá-la. Também não como carne vermelha, mas não sou vegetariana. Amo chocolate, leite e seus derivados.
.
Os 5 blogs indicados:
Momento Lala (Eu disse que tinha curiosidade não é Jú?)
Mistura cotidiana
Pequeno Falcão
Mulher na polícia
Banana com farinha

-----------------------------------------------
Participe da nossa enquete sobre política na coluna ao lado. Sua opinião é fundamental para o perfil deste blog.

8 comentários:

luedani disse...

Que legal, parabéns! Nunca havia ouvido falar, mas e bem interessante. Bjks

Juliana Matos. disse...

Bom saber sempre um pouquinho de ti!
Um beijo amiga!
Ju

Bellatrix disse...

Olá, tudo bom? Obrigada pelo comentário. Antes (nos meus blogs anteriores) eu tinha um ou mais memes p/ responder em cada post, pq recebia indicações d mta gente... como eles geralmente são longos, isso acabava me atrapalhando a publicar o q eu realmente queria dizer, por isso chegou uma hora q eu simplesmente coloquei um aviso no meu blog pedindo p/ q não me passassem mais esse tipo d brincadeira. Mas continuo achando um jeito mto legal d conhecermos melhor umas às outras =) Tbm acho q os blogs nos treinam a redigir e ler coisas boas (o tanto q isso me ajudou em aulas...!). Sobre ser modelo, eu sempre achei q era uma coisa fútil, mas hoje me vejo na irônica situação d querer me assimilar ao q elas são. =P Bom, pelo menos eu já reconheci isso, ao invés d jogar a sujeira p/ debaixo do tapete. Já me convidaram p/ tentar, mas eu teria q investir um dinheiro inicial q eu não dispunha, e como fiquei com medo d não ser uma agência séria (tem tantos casos d garotas chamadas p/ essas coisas q acabam sendo aliciadas p/ prostituição), desisti.
Boa sorte com seus novos projetos - a gente sempre tem q bolar mais algum, p/ a vida não ficar chata! XD
PS: também não gosto d sopa
Beijos e mto obrigada pelo comentário ^^

Unknown disse...

Obrigada Tahi pelo presentinho!!!

Amei...

Discordo só a item da sopa.. rsrs.. Acho uma delicia.

Ps: Mudei o Banner, quem sabe esse consegue colocar.

*** Estou sempre lendo o que escreve, porém não comentei no post passado pois estou em uma correria com os meus bbs, além de mamar, começamos a introzir fruta, suco e sopinha, dai já imaginou abagunça né... rs!!

Mil beijos

Anônimo disse...

ótimo meme, e o seu blog é muito bom! :*

Erica Vittorazzi disse...

Parabéns, é legal conhecer as pessoas que acompanhamos um pouco mais.


beijos

Anônimo disse...

Depois de longas férias do seu post voltei para dar os parabéns pelo sucesso. A mudança foi para melhor! Foi bom ler e saber um pouco mais de você.
.
.
.
Até o próximo post...

Mulher na Polícia disse...

Opa, opa, opa!!!

Licença gente, porque a minha amiga Tahiana lembrou de mim!!!

Valeu linda!
'Brigada!!!

Beijão!

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲