img-feed img-feed-email

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Idioticamente falando...

Meu primeiro post. É engraçado escrever isso aqui porque sei que, se é o primeiro, provavelmente não haverá quem leia o que está sendo escrito aqui... pelo menos até o momento. Esse fato revela, talvez, uma imensa idiotice da minha parte: escrever para 'não-leitores', rs.
A minha intenção, no entanto, é usar esse espaço aqui para ocupar o espaço que sobra em minha vida. É uma forma criativa, inteligente e, é claro, idiota, de passar horas em frente ao computador, escrevendo e postando coisas que me agradam, me interessam, me surpreendem, sem que necessariamente muitas pessoas estejam interessadas em conhecer tudo isso!
Idiotizar é apenas uma forma de simplificar o que se passa na minha cabeça, e talvez na cabeça de um milhão de outras pessoas. Não importa. São crônicas da vida, pérolas do dia-a-dia... textos fúteis, criativos, engraçados, polêmicos, políticos, tolos... vídeos bobos, famosos, inúteis, reflexivos, surpreendentes... enfim, apenas uma maneira de misturar tudo que há de idota no mundo em apenas um blog idiota de mais um idiota que há no mundo!!!

3 comentários:

Euzinh@ disse...

Oie..
Vc tava brincando qndo disse que gostou do meu blog! rsrs
Arre Égua!!
O teu é o maximo to suando à beça pra fazer um tão genuíno e pessoal qnto seu..rss
Se puder me ensinar como fazer um template destes eu agradeço..
Ah! Q história é essa q ninguém vai ler o teu 1º post?
Eu li e amei todos, Deus abençoe sua inteligência e q Ele continue dando à vc tanta inspiração!!!

Da sua nova amiga de blog
Xerooo

GeoBez disse...

Quisera Deus que todos os idiotas do mundo fossem assim tão elaborados em seus pensares... S2

Isilda disse...

Todos nós temos um bocado de idiotice dentro de nós.
Um blog traduz isso.

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲