img-feed img-feed-email

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tá rolando na internet...


Tá rolando na internet a melhor e mais significativa corrente de e-mails de todos os tempos. Tá... eu confesso que não gosto de correntes de e-mails, e sei também que a grande maioria delas enche nosso computador de vírus, além, é claro, das mensagens serem antigas e repletas de histórias inverídicas. Tá... isso eu sei que todo mundo - exceto os que enviam essas tais correntes - já  está cansado de saber.
Então, que corrente é essa que tanto me interessou?
Primeiro é preciso dizer que tenho total conhecimento de que serei julgada e criticada... mas não me importo. Gosto de expor minha opinião mesmo que estas causem polêmica - aliás, eu adoro polêmicas... principalmente as geradas por mim, rs.
Enfim, a corrente que está rolando na internet tem o objetivo de retirar votos de Dilma. E-mails com os títulos "Paródia da propaganda eleitoral da Dilma", "Virada contra Dilma", "Dilma tem um vice satanista". Infelizmente não abri nenhum deles devido às questões supracitadas. Mas, pude ler um texto de Arnaldo Jabor entitulado "Vote na Dilma" e confesso ter sentido uma enorme satisfação por saber que alguém tão culto e bem informado como ele possui opiniões políticas muito próximas às minhas.
O meu trecho preferido eu cito a seguir, entretanto, para os que quiserem ler todo o texto clique no Blog Boa Cuca.
.
"Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto."
.
Se você NÃO vota na Dilma e deseja participar dessa corrente, copie o selo da OPERAÇÃO DILMA NÃO em seu blog. O selo está no canto direito superior do blog.
Mas, se você VOTA na Dilma, não se incomode com este post, com o selo ou com a corrente, afinal, apesar do voto ser secreto, a liberdade de expressão é a principal característica de uma democracia... você pode deixar suas críticas aqui mas eu vou continuar insistindo para que você mude de ideia... com todo respeito!

4 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Oi, td bem? Estou voltando e de férias!!! Retomo minha vida dos blogs. Beijos!

Jaque Gonchoroski disse...

Ha!
Que máximo issooo!
Vou ler o texto inteiro rs
Mas você sabe o que é pior? Ela pode ganhar ainda! Tem gente que acha que o Lula salvou o Brasil... Mas foi como você e muitas outras pessoas falam... Ele não deu emprego, ele deu mordomia. Mas fazer o que? Eu vou tentar mudar isso, talvez não consiga, mas nela eu não voto.

Beijso!

Anônimo disse...

MuitooOOO booom!!!
Ameiii o texto seu!
Vou ler o texto!!

Parabéns menina!

Vc é dez!

Beijos!

Fê Jhones disse...

Adoreiiii o post! E apoio totalmente essa corrente!!! Ainda dá tempo pra virada!!!

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲