img-feed img-feed-email

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um pensamento longe do Sol...

.
Sinto falta do Sol em minha pele. Aquele Sol quente que me queima até me fazer sentir viva outra vez. Mas o Sol não aparece. Talvez ele esteja escondido atrás das nuvens. Talvez ele esteja nascendo e ainda não pôde me aquecer. Talvez ainda seja noite e por isso ele não aparece. Mas não importa onde o Sol está agora. Não importa o seu sumiço e essa falta de calor. Não importam o frio e a escuridão. Porque não preciso do sol quando chegar o verão... simplesmente porque posso descobrir na Lua e nas estrelas uma poesia mais bonita... e toda essa coisa de que a vida precisa do Sol pode ser apenas um mito da biologia... simplesmente porque eu descobri que o sentimento de uma noite fria pode ser muito mais intenso do que as emoções de um tarde de calor!
.
Bom feriadão a todos... seja com ou sem Sol!!!

6 comentários:

Erica Vittorazzi disse...

Eu estou precisando de chuva.


beijos

Anônimo disse...

Eu gostoooo dias sem sol... sol me irritada...deixa minha pela que já é feia pior.

Mas acabeeiii de ler o seu outro post.
E simplismente ameiii!

Vou usar as tecnicas muuitooo boas!kkk


É somos cobradas demais, mesmo assim não damos o braço a torce e entramos nesta guerra terrível!

Beijos!

Ivana Martins disse...

Nossa, parece muito com um texto que eu fiz há um tempo atrás. Se der, dá uma olhadinha lá: http://temnomenenhumtwo.blogspot.com/2010/02/nada-alem-de-mim.html

Muito bom, rs. Beijos.

Déia disse...

O Sol me traz alegria! Vida e satisfação, porém hj peço a chuva! rs

bj

Unknown disse...

Eu sinto falta da brisa de um dia nublado com uma chuva bem fininha... Estou hoje meia de lado...

Amei o texto, perfeito!

Bjs Thai.

Isilda disse...

Pôxa Tahiana,escreves muito bem,és criativa!
Sol tenho que chegue...agora é a vez do frio e dos dias cinzentos e confortáveis para ficar em casa.

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲