img-feed img-feed-email

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Licença e reflexão.

Este post é para avisar aos leitores e seguidores do Idiotizando que nesta semana, do dia 19 a 26, por motivos pessoais, estarei de licença temporária do blog.
O que isto significa?
Significa que pretendo deixar em vocês uma leve saudade dos meus posts, a fim de que, quando eu voltar, com novo pique para novas postagens, vocês estejam tão ansiosos quanto eu para ler um novo texto aqui no Idiotizando.
Prepotente hein?
.
Enfim, me afastarei por alguns dias mas é válido ressaltar que o meu afastamento do blog durante esses 7 dias deve-se a algo muito bom para mim e que portanto não há motivos para preocupação. Voltarei dia 27 muitíssimo mais feliz e disposta!
Mesmo assim, quero deixar para esses dias um texto reflexivo que encontrei no jornal do Conselho Regional de Psicologia. O texto é de Manoel de Barros e chama-se 'Uma didática da invenção.'
.
"Para apalpar as intimidades do mundo é  preciso saber:
a)Que o esplendor da manhã não se abre com faca;
b)O modo como as violetas preparam o dia para morrer;
c)Por que é que as borboletas de tarjas vermelhas têm devoção por túmulos;
d)Se o homem que toca de tarde sua existência num fagote, tem salvação;
e)Que o rio que flui entre 2 jacintos carrega mais ternura que o rio que flui entre dois lagartos;
f)Como pegar na voz do peixe;
g)Qual o lado da noite que umedece primeiro.
Desaprender 8 horas por dia ensina os princípios."

8 comentários:

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Ficaremos com saudade, menina! Mas fico feliz em saber que este afastamento será por um bom motivo.

Beijos e se cuida!

Juliana Matos. disse...

Minha amiga, descanse, aproveite o que terá de bom, e volte mais feliz ainda! Um beijo da Ju

Nani disse...

Oi Tahi!!
Demorei mas vim comentar. Bom descanso no seu recesso!
Volte recarregada para nos brindar com seus textos =D

Beijos!

Juliana Skwara disse...

Então somos duas! Tbm me afastei por causa do estudo-trabalho. Matérias em dia que teria que colocar, namorado, família e amigoss. Aos poucos estou me acostumando. Aguardo o seu retorno para falar sobre a vida. Enormes bjus,***
saudadiiis

Juliana Skwara disse...

Então somos duas! Tbm me afastei por causa do estudo-trabalho. Matérias em dia que teria que colocar, namorado, família e amigoss. Aos poucos estou me acostumando. Aguardo o seu retorno para falar sobre a vida. Enormes bjus,***
saudadiiis

Unknown disse...

Essa semana vc fez muita falta!!!

Beijos e beijos!!!

J Araújo disse...

Tahiana, que seus dias sejam proveitosos. Vc merece!!

bj

Mulher na Polícia disse...

1...
2...
3...
4...
5...
6...
7...
8...
9...
10!!!

Hei... não eram só sete dias?!?

: )
Saudades!!!

Beijos!

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲