img-feed img-feed-email

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Post de sugestões

Como a maioria dos leitores deste blog já sabem, o Idiotizando é um blog de variedades, um espaço em que se fala de diversos temas sob diferentes perspectivas e possibilidades. Aqui já postei textos sobre mulher, política, moda, televisão, relacionamento afetivo, amor, literatura, língua portuguesa, amizades, questões sociais e atualidades, tomando sempre como base o comportamento humano que é o objeto de estudo da minha profissão, a Psicologia. Além disso, também costumo variar os estilos literários dos meus posts, o que significa que, a depender da minha inspiração do momento é possível encontrar aqui poemas, contos, sátiras, crônicas, críticas, bom humor e desabafos.
Na realidade, o Idiotizando tem como objetivo principal desenvolver temas do nosso dia-a-dia a partir de três pontos de vista: o feminino, o da Psicologia e o de uma blogueira metida a escritora. Diante disso, falar como mulher é fácil, é o que eu sou de fato e isso torna essa tarefa bastante prática. Falar como psicóloga é bastante interessante, é o que eu me tornei por opção e, por isso, é uma tarefa bastante agradável. Todavia, falar como uma blogueira metida a escritora é talvez a tarefa menos óbvia devido ao fato disto estar relacionado ao que eu penso que sou ou que posso me tornar: uma escritora.
Enfim... deixando os leros de lado... entendo que como pseudo-escritora, dependo de leitores, como blogueira dependo de visitas e comentários. Para tal, é necessário conhecer o universo daqueles que, por algum motivo ainda obscuro para mim, gostam e visitam o Idiotizando periodicamente. Pensando nisso, sugiro que os leitores deste blog vejam nesse post um espaço para sugerirem temas de postagens que os interesse a fim de que encontrem aqui, no Idiotizando, os temas que mais lhe atraem, agradam e o fazem parar para ler.
.
Concluindo... sugiro que você que me lê (os que não me leem também podem participar) deixem aqui o seu pitaco. Isso já aconteceu aqui no Idiotizando algumas vezes, em que leitores, principalmente anônimos, pediram que eu escrevesse post sobre um assunto ou outro. Enfim... é só deixar nos recados o que você quer que eu escreva, pode ser algo novo ou um tema já discutido antes... Com isso melhoramos a nossa interatividade e eu ainda vou ter a chance de me sentir uma blogueira melhor, rs.

8 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Poxa, aconteceu de eu não ter nenhuma sugestão agora, me perdoe,tá?
hum... a psicologia, amoooo.
bjOus

Profª Andressa disse...

Oláá
Primeiro, obrigada por ler e comentar em meu blog. Se puder visitá-lo mais vezes ficarei feliz.
Infelizmente o texto não foi escolhido pela Helenita, mas valeu a pena participar e pensar no "namorado imaginário".

Gostei do seu blog... =)

Beijão.

Isilda disse...

A minha sugestão é falar mais sobre a psicologia,sobre algo que foi estudado como por exemplo desenvolver mais o tema sobre os relacionamentos sociais.

Unknown disse...

Oi tahi,

Amei a iniciativa!! Tenho vontade de ver quais as suas dicas para um bom relacionamento com o maridão, além de muito amor.. Já que você é recém casada deve ter dicas maravilhosas... Essa é a minha idéia, bem simples...

Beijos e saudades de você!

Erica Vittorazzi disse...

Eu adoro o idiotizando. Dar dica? Adoro qualquer coisa que fala do ser humano.


beijos

Simone disse...

Oi, Tahiana! Como blogueira, eu tenho uma pergunta pra você: como você tem feito para divulgar seu blog? Reparei que seu número de seguidores sempre cresce... Grande beijo e parabéns pelo blog, que está cada vez melhor!

Isilda disse...

Olá Tahiana!
Eu mando esta mensagem porque tenho um selo para ti no meu blog.
Bjs.

Anônimo disse...

Oie!!!

Eu amooo o blog. Todos os assuntos são demaais. Até os que são pedidos de sugestões.

Ameiii abrir espaço. Queria falasse sobre tema bipolaridade, relacionamento filha e mãe porque tanto conflitos, livros.

Beijos!

Não sei se já disse ou interessa.
Eu privatizei meu blgo.
Caso queria humildemente ler...eniva email para mim com o email do seu blog para lia.49.ponto@gmail.com

Beijos!

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲