img-feed img-feed-email

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tudo o que sinto...

Sinto que todas as coisas estão no seu lugar
Que não é preciso tirar nada de onde está
Que o que passou não há de voltar
E eu apenas sinto essa brisa a me beijar
.
Sinto a paz que procede de um tempo que passou
E aquela coisa louca de viver o que estar por vir
Não importa o que aconteça
Já não penso em sair daqui
.
Sinto que a vida é muito mais do que eu pensava que era antes
Que não é preciso tentar entender todas as coisas
Porque certas coisas não se explicam
Porque outras coisas é melhor continuar sem entender
.
Sinto a vida mais bonita que Drummond
Porque não suporto o mundo em meus ombros
Porque não acabou a luz e nem apagou o fogo
E por isso não se zomba de mais ninguém
.
Sinto o medo passando bem longe
Como se tudo estivesse distante
Sendo que a vida está tão perto
Que posso vivê-la com o medo ao meu lado
.
Sinto que tudo o que sinto é mais importante do que sei
Sinto que tudo o que sei não importa se eu não sentir
Sinto que tudo o que sei não vale mais do que sinto
Simplesmente porque sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!

6 comentários:

Unknown disse...

Lindo Tahi.... Perfeito, amei!

Bjs

camila gibbs disse...

é assim, a vida vai nos ensinando que não raras vezes basta apenas sentir...sem maiores explicações. como pode, uma face verter lágrimas, estando o coração a sorrir. antagonismos..? Não nao ..simplesmente a decisao de sobrepujar a lagrima ao sorriso. bjos linda..q Deus te inspire sempre +

Anônimo disse...

Ameiii!! *_*

...que passou não há de voltar....
é verdadeee!!!

Aquii... vou postar um texto seu no meu blog. Mas com devida dando crédidos a escritora brilhanlha que é vc tá!

Beijos!
Se não puder vc fala que eu retirou ok!
Sem dramas...sem problemas...sem neuras sem não! Simplismente Vivendo!

Beijos!

Camila Santiago disse...

oie .... conheci seu blog pela ●• LIA •● ...e adorei .... adorei seu estilo de pensar, vc e das minhas... vou te linkar e seguir... bjus

J Araújo disse...

Lindo seu poema. É isso aí menina.

Bj

DIVERSOS disse...

Oi,
Tahiana,
muito lindo.."tudo que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca" profundo, perfeito. Parabéns! Beijão no coração, bom final de semana e fica com Deus

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲