"É preferível ter razão ou ser feliz?"
Faz tempo que recebi um email contendo essa frase, porém nunca a esqueci. Sempre que penso em minhas razões, penso também se elas me farão felizes.
Em minha mente há uma espécie de 'escrita psicológica' sobre esta frase, no entanto,antes de postá-la penso que devo deixar esse assunto no ar. Antes de digitar as minhas percepções diante dessa reflexão, prefiro, dessa vez, deixar que os leitores elaborem suas próprias 'escritas psicológicas' sobre o "ter razão ou ter felicidade"... Só depois de alguns comentários é que me dedicarei a despojar aqui todas as sensações que esta frase me despertou!
Repito, portanto, "é preferível ter razão ou ser feliz?"
__________________________________________________________
PS: passei alguns dias com problemas na minha conexão por isso não tenho atualizado o blog. Porém, parece que as coisas estão voltando ao normal com a minha internet, o que me fará voltar também às minhas atividades normais de bloggueira como responder comentários, visitar os blogs que gosto e pegar o selinho que a Ale me prometeu, rs.
4 comentários:
Eu já dei o selinho *__*
E bem,quanto a sua frase...eu fico tãoooooooo feliz quando tenho razão...rs
eu recebi um email com um texto sobre ser feliz ou ter razão. E eu que sempre(cofesso) sempre quero ter razão.... dei o braço a torcer e digo:
É melhor ser feliz!
Eu quero ser feliz!
Beijocas!
Boa Semana!
Parabéns pelo seu dia querida amiga! Que seja tranquilo e feliz! Bjks
Não haveria um meio termo?
Como disse o moço aí em cima: eu fico tão feliz quando tenho razão. (E vice-versa)
Beijo, moooça! =)
Postar um comentário