img-feed img-feed-email

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Frases soltas

.
Essa semana, não por acaso, a inspiração me surgiu de forma diferente. Não tenho palavras suficientes para debater ou discorrer nenhum assunto específico... mas há frases... frases soltas. 
Já disse aqui, em outro post, que muitas vezes surgem em minha mente frases sem contexto, o que pode torná-las ainda mais interessante devido as muútiplas possibilidades de interpretação. Esta semana portanto, tudo que surgiu em minha mente foram frases soltas, as quais trago aqui para o Idiotizando, todas de minha autoria:
.
"Nem tudo que se pensa deve ser dito. Mas, para isso, tudo o que se diz deve ser pensado"
.
"Caminhar assutado pode ser melhor do que caminhar com excesso de segurança. O assustado costuma prestar mais atenção nos buracos e fica mais fácil desviar-se deles"
.
"Nem sempre há razão em suas escolhas. Todavia, sempre há escolhas para as suas razões."
.
"As pessoas são o que elas sentem e costumam sentir de acordo com o que elas ouvem sobre o que são."
.
"O pior equívoco do amor é pensar que ama alguém quando, na verdade, ama-se o arquétipo que foi feito dela."
.
"A política brasileira tornou-se perigosa a partir do momento em que nunca entendemos a importância dos eleitores. Isto é, desde sempre."

7 comentários:

Déia disse...

humm
sabe que gostei das frases!

bj

Bill Falcão disse...

Hehehe! Algumas me lembraram o velho e bom La Rochefoucaud. O que significa que gostei!
Bjoo!!

Mailson Furtado disse...

Belo trabalho, o seu blog

MUITO BOM...

Conheça:
http://mailsonfurtado.blogspot.com

Juliana Skwara disse...

Amei as suas frases! Gostei muito do post do guardanapo e tbm curti seus comentários. As coisas andavam bem pesdas para mim, mas já passou. É que no meu trabalho não me adaptei aos meus colegs e nem fiz amizade. Fui sabendo que não teria amigos, e depois de um tempo acho tdo um saco. Rotina chata. Mas nada que bons ventos tragam novidades. Adoro quando isso acontece
bjus

Nani disse...

Inspiração em doses homeopáticas também é inspiração =)
Beijos!

Anônimo disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog do Depois do Divã. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

Rafaela Andrade disse...

Oi Tathi
Gostei disso, meio louco, mas gostoso de ler, essa semana me bateu saudades gostosas, depois da revolta da semana passada. hehehe

Eu estou estudando para o concurso do MPU e meu tempo anda curto, mas não me abandona que em setembro eu volto ao normal. Torce por mim. Beijos!

Boa semana!

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲