img-feed img-feed-email

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um mês de blog

Hoje o 'Idiotizando' completa um mês na internet!

É muito bom perceber que, em tão pouco tempo, o blog já tem leitores frequentes e fiéis. Foram mais de 400 acessos em apenas 30 dias! Fico feliz por saber que existem pessoas que gostam e se interessam pelo que eu escrevo... blogueiros que estão sempre por aqui comentando, elogiando e discordando!

É extremamente impressionante descobrir o que o blog consegue fazer com quem o escreve. Frequentemente me pego desenvolvendo 'textos mentais' para postar aqui e, cada frase, cada reflexão, cada informação, cada fato vai se desenvolvendo em minha cabeça, formando uma espécie de 'escrita psicológica', rs.


Desde quando comecei o blog desenvolvi um hábito novo: tenho sempre em mãos um caderninho e uma caneta. Com isso, sempre anoto as idéias que me veêm à cabeça, as frases que leio, as sensações que tenho... isso me fez sentir mais reflexiva no dia-a-dia e, desta forma, eventos importantes não passam desapercebidos e nem são esquecidos... bloggar é muito bom... dedicar-me a isso é melhor ainda!


Obrigada a todos os blogueiros, leitores, seguidores e visitantes que acessam e leêm o 'Idiotizando'... obrigada pelas sugestões, comentários, críticas e opniões... obrigada por me ajudarem a desenvolver o meu projeto pessoal de escrita na internet. Sucesso para o 'Idiotizando'... sucesso para todos os leitores!


Abraços

12 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Sempre digo amiga, vc é ótima! essa do caderninho também faço, acho ótimo tirar idéias de qualquer situação, criar.De onde vc é? Bjks

Anônimo disse...

Oi Tahiana
Vim conhecer seu blog e agradecer seu elogio ao Pao&Tulipas. Parabens por 1 mes do blog!!!! Daqui a pouco estara' fazendo 1 ano!!!! Beijos

Sabrina disse...

Que mara Parabéns *-*' e eu fiz o meu há 2 dias rs. Vou te seguir :)

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, que longe estamos!!! Sou de Curitiba, lá de um lugar bem longe,rsrs. Mas tudo bem, espero que esteja adorando a vida de casada e curtindo bastante. Bjks

Cleice Souza disse...

Olá moça.. obrigada pelo comentário e pela visita.
Que teu blog complete muitos outros meses de existência. rs
Aparece sim, quando quiser.
Voltarei aqui.

Um grande beijo. :)

Sabrina disse...

Brigada a você também, *-*'
voltarei sempre rs :)
beijaao :*

Juliana Skwara disse...

- Muitíssimo obrigada pelo apoio. É muito bom contar com o seu apoio. Saiba também que me delicio com seus textos. Escrever é ousar. E vc faz muito bom. Fui indicada ao selo de um dos 7 melhores blogs. Deixei umm lá para vc. Pega lá depois, eu te indiquei. Antes de desejar fazer letras pensava em fazer psicologia mas hoje vejo que não tem muito a ver comigo. Frequento psicologa e vejo que o meu papel hoje é outro. O de analisada. A mente humana é muito complexa. Prefiro os livros...rsrs
muito bom o seu texto, é que venham muito mais. te acompanho sempre
parabéns pelo 1 mês!

Anônimo disse...

Ola primeira vez aqui. Não sei bem como vim parar aqui...mas acho que foi pelo twitter.
Eu li os primeiros post seus... ondem dizia que o primeira ninguém iria ler. E teve leito sim!
Li mais... mas como sou super hiperativa... acabei indo para outro canto... e voltei a o ulitmo post.

Parabés pelo primeiro ano de blog.
Blogar é bom demais, seja ela pelo qual motivo.
O meu blog é uma misto de tudo. Mas direcionado ao emagrecimento...mas sempre acompanho outros.

Sou fascinada por isto!
Parabéns!
Sempre que possível voltarei aqui!

Beijos!

Garota do Blog disse...

"É extremamente impressionante descobrir o que o blog consegue fazer com quem o escreve. Frequentemente me pego desenvolvendo 'textos mentais' para postar aqui e, cada frase, cada reflexão, cada informação, cada fato vai se desenvolvendo em minha cabeça, formando uma espécie de 'escrita psicológica', rs."

Empatia total. E acho que isso deve ser mesmo normal (pelo menos aconteceu comigo também). Meu blog ainda não tem um mês - na verdade não sei nem se completou uma semana (e tmb não tem visitantes ainda, rs). E é por isso mesmo que resolvi te parabenizar... por essa conquista. rs

Mas o interessante mesmo que achei foi vc compartilhar isso que, no caso, assemelhou-se ao que eu tmb senti.

Sua escrita é muito boa, muito gostosa de se ler. =) E o tema do blog "idiotizando" é ótimo. Estamos precisando mesmo disso.

Garota do Blog disse...

Ah,acabei de achar outra coisa parecida entre nós... sou estudante de psicologia... e tmb temos idades parecidas ( faço 23 mês que vem).

Ah, eu sou esse "." aí em cima. =)

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, obrigada pela participação na postagem do blog. Com certeza tem uma série de questões envolvidas no processo alimentar. É algo bem complexo, que exige comprometimento e desejo para se alcançar um bom resultado. Bjks e uma ótima semana

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Tahiana, parabéns pelo aniversário de um mês de blog!
Gosto muito da sinceridade e espontaneidade de seus textos!
Muito sucesso para você!

Bjs
Vera

Como você está em relação às eleições?

Visitantes do Idiotizando


Contador Grátis Desde 18/01/2010

Top comentaristas!

widget UsuárioCompulsivo Quanto mais você comentar aqui no Idiotizando mais chances você terá de ter o seu blog divulgado nessa lista! Comente já!

SEGUIDORES

Minha lista de blogs

IDIOTICAMENTE FALANDO:

Frase da semana: "Simplesmente sei que tudo o que sinto é muito mais meu do que todo o saber que me cerca!"> (Tahiana Andrade)
 
▲ TOPO ▲